quinta-feira, 5 de agosto de 2010

família Restart! O_o

Bem, tipo assim, eu tava navegando na internet, quando eu topei com o video, tava bem na entrado do YouTube, e era da folha online, aí eu pensei: "Afz, folha online, deve ser notícia brega sobre a queda do governo Lula ou outra porcaria de política" Quando eu vi, era um vídeo duns garotos revoltados porque não foram pro show do Restart. Aí eu rilutrus, morri de rir! Eu fiquei tipo "RSRSRRSRS!!! KOASPKOASPKOASPKOASPKOASP!!! BANDA RESTART???" O vídeo tem várias citações que ficarão pra história! ¬¬ Pra imaginar o nível de QI que os fãs do restart têm, a entrevista foi assim:

Menina revoltada: "Eu vou representar a família (rsrsrsrsrsrs FAMÍLIA?!?!) Restart! Porque a família Restart não desiste NUNCA!!"
Meninas revoltadas atrás da menina revoltada que foi entrevistada: "ÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ..."
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Depois tem um cara que fala "Eu to aqui desde 6 horas da manhã, e 250 pessoas ganharam pulxeirinhah! Aí muitas não ganharaum e quijeram invadjih e txumultuou e prejudicou quem não txinha pulseirinha e agora o RESTART não via vir... :(" koaskoaspkoaspkoasp !! Aí aparece um tumulto, um monte de gente tipo, se atacando e escrevendo coisa no muro, e uma menina diz que escreveu que eles mexeram com a FAMÍLIA errada, e que naum ia deixar barato! kkkkkkkkkkkkk eu ri demais no vídeo! Depois aparece as "puliça" tentando controlar a multidão, umas meninas todas coloridas, de wayfarer chorando porque o restar não vem... aí aparece uma tiazona falando: "Eu fui porque minha filha adorah, e a gente já tinha combinado... :(" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk uma MãE!! levando a vida pro restart? o que a menina precisa é dar um restart na vida dela! "teve hora que o policial quis prender, botar gás lacrimejnate, de pimenta :S" Se fosse assim, eu também tinha vontade de prender quem gosta de restart! Mas as mais engraçadas foram: "Eu não ganhei pulseirinha! Eu acho issouma P%t@ falta de sacanagem com o pova aqui que tá passando mal! eu to aqui sem comer! D':" E um menino de sexo duvidoso gritou: "Eu não vô perdoar, eu vô xingar no twitter hoje, muito... Sério..." kkkkkkkkkkkkkkkk Twitter??!?!?!? Aqui o vídeo pra vocês!



Não se preocupem, quando o restart acaber, o mundo volta ao normal...

Um comentário:

  1. O problema é esperar ele acabarr... D:
    Eu ri demais esse vídeo!
    Ah! eu postei primeiro no meu blog:
    http://leogodofredo.blogspot.com ;)

    ResponderExcluir